.::Novidade Do Turbo Games 3D::.

.::Mapa do Turbo Games::.

.::Participa da nossa Comunidade::.

.::Radio TurBo Games::.

Cima Cima Baixo Baixo [Esquerda Direita] (2x) B A – START!


Cima Cima Baixo Baixo [Esquerda Direita] (2x) B A – START!”

Noticia Fresquinha da Konami
Data07/10/2010

Leia com Atenção:

Rolou nessa quarta-feira (6), a Konami Gamers Night, evento dedicado a imprensa e convidados, exibindo os próximos lançamentos da empresa no Brasil. Em destaque, Lucha Libre, Castlevania, Deca Sports Freedom e Pro Evolution Soccer 2011.

Os quitutes requintados (não requentados, veja bem), assim como os drinques coloridos (para os jornalistas esquecerem suas obrigações) não passavam despercebidos pelos presentes. Isso é claro, até o início da apresentação dos produtos da empresa. Encarando de frente seu rival FIFA11, Pro Evolution Soccer 2011 chega marcado, mas tentando driblar seu marcador. Além do preço mais aprazível (199 reais contra os 249 de FIFA), menus traduzidos e a benvinda narração de Silvio Luiz, com comentários de Mauro Beting.

Aliás, as vozes dos locutores brasileiros ficaram bastante naturais dentro do jogo. Nada daquela troca de tons na hora de chamar o nome do jogador e se empolgar com determinado lance. A impressão era a de que uma partida de futebol real estava mesmo acontecendo ali, nos displays de teste – excetuando, é claro, os nomes,barras de força do chute, hud do campo, essas coisas…

Erik Bladinieres, diretor de marketing para a América Latina da Konami, enaltece ainda mais o futebol da empresa. Ele conta que 95% do mercado brasileiro já é da Konami. “Winguing Eleve” (como muitos chamam o game) sempre foi preferência nas banquinhas de camelôs do país. Seus patchs com camisetas atualizadas, logos, times brasileiros e até uma cópia com narração de Galvão Bueno, faziam o natal da garotada. Agora, com a iniciativa da empresa de vender seu próximo lançamento a 199 reais, – que eles consideram um preço justo e apto a combater esses meliantes fanfarrões – quem sabe a pirataria seja realmente evitada, pelo menos com os consumidores de PS3 e X360 (PES11 sai para PS2 também).

Ainda estimulando a compra de originais, a Konami anunciou o Konami Gamers Club, cartão exclusivo dos consumidores que adquirem os jogos oficiais, que premia com conteúdos exclusivos (wallpapers, vídeos e outras coisas). Esse cartão virá em dois modelos, o Platinum e o Black, mas este só para quem fizer a pre-order.

Pro Evolution Soccer 2011 será lançado no dia 24 de outubro no Brasil, para PlayStation 3, X360 e PlayStation 2


Boa leitura pra vcs e Coment



0 comentários:

Postar um comentário

Comente ae GAlera..

.::Radio Turbo Games 3D::.